Na manhã de domingo, 16 de março, uma mulher procurou a Polícia Militar de Marmeleiro após ser vítima de agressão e ameaça de morte por parte de seu marido, no bairro Ipiranga. Segundo o relato da vítima, o incidente ocorreu por volta das 23 horas do sábado, 15 de março, quando ela chegou em casa do trabalho e encontrou o marido ouvindo rádio em volume alto. Ao reclamar do som, a mulher foi violentamente agredida pelo esposo, que, em seguida, tomou o celular dela, ameaçou matá-la caso ela o seguisse e ainda pegou a filha do casal, uma criança de 1 ano e 4 meses, que estava no colo da mãe.
Temendo por sua vida e pela segurança de sua filha, a mulher fugiu para pedir socorro. O marido, então, fugiu levando a criança em seu veículo GM/Corsa de cor branca, tomando rumo ignorado. A mulher informou à polícia que existe a possibilidade de o marido ter fugido para a Argentina, onde residem seus familiares há muitos anos.
Em contato com o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, Sargento Mello Santos, foi informado que o homem não possui mandado de prisão, mas já tem registros em boletins de ocorrência. A partir do momento que o caso foi registrado, os policiais intensificaram as buscas pela região e emitiram alertas, mas até o momento, o homem e a criança não foram localizados.
A Delegacia de Marmeleiro, sob a coordenação da delegada Emanuelle Baggio, também acompanha a situação. Ela explicou que, por o pai e a mãe terem a guarda compartilhada da criança, ainda não há elementos suficientes para caracterizar o fato como sequestro. A Polícia Civil segue investigando o caso, com a prioridade de localizar o pai e a filha, a fim de garantir a segurança da criança e dar continuidade aos procedimentos legais.
-----
Portal de Beltrão