A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de terça-feira (4), na comunidade da Nova Iguaçu, em Coronel Domingos Soares, durante uma ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela equipe da Patrulha Rural da 12ª Companhia Independente.
A polícia foi acionada com a informação inicial de que uma mulher teria sido vítima de feminicídio. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima estava viva, mas com um hematoma no olho esquerdo, resultado de agressões.
O agressor, seu marido, foi contido pelo próprio filho da vítima, que reagiu e acabou espancando o homem com socos e chutes, deixando-o em estado grave. O padrasto foi socorrido e encaminhado ao hospital de Palmas, onde permanece internado na UTI.
Durante o atendimento da ocorrência, a mulher entregou à polícia uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, que estava na residência. O agressor da mulher permanece internado sob custódia da Polícia e o enteado foi detido, sendo encaminhado para a sede da 12ª Companhia. A mulher foi encaminhada para atendimento médico.
-----
Grupo RBJ