Na madrugada de domingo, 2 de março, por volta de 01h30, a equipe da Patrulha Rural do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) de Francisco Beltrão, estava realizando patrulhamento na região do bairro Padre Ulrico, quando avistou um veículo VW/Gol em condições suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do carro acelerou, tentando fugir da abordagem.
Os policiais imediatamente notaram que o veículo estava em péssimo estado de conservação, com a tarjeta da placa traseira quebrada e uma lanterna danificada e inoperante, o que levantou ainda mais suspeitas. Durante a abordagem, o condutor e sua esposa, que estava grávida, desceram do carro.
Ao realizarem a revista pessoal, foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 32, escondido na cintura da mulher, junto com quatro munições intactas.
O casal foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e, junto com a arma e as munições, foi encaminhado à Central de Flagrantes da 19ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos judiciais. O veículo foi apreendido e também encaminhado à 30ª Ciretran para regularização.
-----
Portal de Beltrão via PMPR