No início da manhã de terça-feira, 11/02/2025, A Equipe RPA recebeu via Central de Operações, uma possível situação de Violência Doméstica e Familiar, no bairro Alto da Glória. Ao chegar ao local da ocorrência, a vítima relatou que, seu ex-namorado, chegou em sua residência, por volta das 03h40min, bastante alterado e agressivo.
Que por motivos de ciúmes, o indivíduo pegou o aparelho Smartphone da vítima e quebrou atirando-o contra a parede, que o autor lhe ameaçou de morte dizendo que iria lhe matar, que iria "cortar sua cabeça em frente a sua filha "(03 anos de idade). Ainda, teria ofendido a vítima por diversas vezes. O agressor teria ainda, retirado umcanivete do bolso e afirmado que lhe mataria, e que não estava nem aí, pois ficaria no máximo três dias presos.
Após isto, a vítima saiu da própria residência, e fugiu com medo até a residência de sua mãe, poucos metros do local. Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até a residência da vítima, sendo abordado na porta da residência, o autor dos fatos. Foi dado voz de prisão pela prática de dano, ameaça e Injúria aos moldes da Lei Maria da Penha.
Ambas as partes foram devidamente orientadas, e encaminhadas até a sede do Terceiro Batalhão de PolíciaMilitar para lavratura do presente boletim de ocorrência, e, posteriormente, encaminhados até a 12ª Central Regionalde Flagrantes para procedimentos de estilo.
-----
PMPR