Um homem foi preso após invadir a casa de sua ex-namorada, quebrar seu celular e fazer ameaças violentas na presença da filha de 3 anos. O caso aconteceu na cidade de Pato Branco, quando o agressor chegou à residência da vítima, visivelmente alterado e motivado por ciúmes.
Segundo o relato da vítima, o homem, em um acesso de raiva, pegou o celular dela e o atirou contra a parede, quebrando-o. Durante a agressão, o agressor fez ameaças de morte, afirmando que mataria a mulher e que "cortaria sua cabeça na frente da filha". Além disso, ele retirou um canivete do bolso e disse que a mataria sem se importar com as consequências, alegando que ficaria, no máximo, três dias preso.
Com medo pela segurança dela e de sua filha, a vítima fugiu da residência e foi até a casa de sua mãe, localizada nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, abordou o agressor na porta da residência da vítima. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de dano, ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha, que protege mulheres e crianças de violência doméstica.
Após a prisão, tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à sede do 3º Batalhão de Polícia Militar para a formalização do boletim de ocorrência. Em seguida, o caso foi encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
-----
PMPR