Na tarde de quarta-feira (5), uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem no bairro Padre Ulrico, em razão de uma ocorrência de ameaça e dano. Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom 190), o acusado, um indivíduo com tornozeleira eletrônica, teria danificado a porta de uma residência e ameaçado sua própria mãe, além de uma outra mulher, após não receber dinheiro para a compra de drogas.
A ocorrência foi atendida pela equipe de serviço (RPA), que se deslocou imediatamente até o local. Durante o atendimento, as vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra o autor. A situação ainda foi agravada pela informação de que o homem estava portando uma faca.
Com a confirmação da ameaça e os danos causados, a equipe solicitou o apoio de outras viaturas para realizar o cerco na área. O policiamento intensificado levou à prisão do acusado, que foi localizado com a faca e uma pequena porção de crack.
O autor foi conduzido à 19ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram realizados os procedimentos legais. Os objetos apreendidos, como a faca e a droga, também foram entregues à autoridade policial para as devidas providências.
-----
PMPR