Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na madrugada de domingo (26) em Francisco Beltrão, o fato foi registrado em frente a um clube de danças localizado na Rua Porto Alegre, no bairro Alvorada. A confusão envolveu uma mãe, sua filha de 17 anos e um casal homoafetivo, resultando na morte da jovem e ferimentos na mãe.
De acordo com a Polícia Militar do 21º BPM, a briga teve início dentro do clube, onde as vítimas e o casal se desentenderam. A razão da discussão seria um relacionamento passado entre uma das vítimas e uma das mulheres do casal. Durante a confusão, ocorreram agressões físicas, incluindo puxões de cabelo, mas os seguranças do local interviram e retiraram o casal do clube.
Mais tarde, por volta das 3h da manhã, o casal retornou ao clube em uma motocicleta e ficou na calçada. Ao saírem do clube, mãe e filha se depararam novamente com as mulheres, e a situação escalou rapidamente. A adolescente de 17 anos foi atingida por uma facada no peito, enquanto a mãe foi ferida no ombro ao tentar proteger a filha.
As agressoras fugiram do local, mas uma delas foi detida a uma quadra de distância. A outra suspeita ainda não foi localizada.
As vítimas receberam atendimento médico do SAMU. A mãe foi encaminhada à UPA e já recebeu cuidados médicos, enquanto a filha, gravemente ferida, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A autora das facadas foi identificada, presa e levada para a 19ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi autuada em flagrante. A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime, e as buscas pela segunda suspeita continuam.
A vítima fatal foi identificada por ser Larissa de Morais Buss.
-----
Portal de Beltrão via PMPR