Mais uma prisão foi realizada pelo delegado Antônio Rodrigues e sua equipe, resultando na retirada de mais armas de circulação na cidade. Nesta sexta-feira, 24, a Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Ampére, cumpriu um mandado de busca e apreensão. A ação foi realizada logo após a operação Panoukla, que ocorreu em Capanema, Planalto e Pérola do Oeste, com o apoio do delegado Antônio e sua equipe de investigadores.
Na tarde desta sexta, na residência de um homem, foram apreendidas uma espingarda calibre .22 acoplada a um silenciador, oito munições intactas do mesmo calibre e uma espingarda de pressão.
No momento da busca, o suspeito não estava presente no local, mas foi localizado posteriormente pelos investigadores e conduzido à delegacia, junto com o material apreendido.
O delegado Antônio Rodrigues destacou que a ação foi resultado de um trabalho investigativo bem-sucedido, que tirou de circulação armas e um indivíduo. “Estivemos dando apoio a essa operação da Polícia Civil de Capanema e, graças ao empenho de nossa equipe, conseguimos cumprir este mandado. É fruto de muito trabalho, investigação e do apoio da população, que denuncia”, afirmou o delegado.
Ele também relembrou que, nesta semana, na última terça-feira, 21, foram apreendidas uma espingarda calibre .20, uma espingarda de pressão e um simulacro de arma de fogo.
-----
PCPR / Rádio Ampére AM