A Polícia de Misiones está investigando o homicídio de Giovani Sérgio Lorenzetti, um jovem de 24 anos, encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (20), em um potreiro de uma chácara localizada na Paragem Colônia Itatí, na Comunidade de Dos Hermanas, Bernardo de Irigoyen na Argentina, região da Tri-Fronteira. O corpo da vítima apresentava dois ferimentos no peito, causados por disparos de arma de fogo.
Segundo o relato do pai da vítima, eles estavam pescando e, ao retornarem, decidiram atravessar a propriedade do dono da chácara para encurtar o caminho. Durante essa travessia, o proprietário da chácara, um homem de 38 anos, teria disparado contra Giovani, matando-o.
A Polícia Científica foi acionada para realizar os exames periciais no local. Um médico legista confirmou que os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo no tórax.
Após o crime, uma operação de cerco foi montada e, por volta das 9h40 da manhã de segunda-feira (20), o suspeito foi preso. Durante a captura, um celular foi apreendido e será analisado pela polícia como parte das investigações.
O corpo de Giovani foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou pelos procedimentos.
Portal de Beltrão via Portal Tri