Na tarde de quarta-feira (15), uma mulher, de 48 anos, foi alvo de disparos em uma empresa em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. A autora dos tiros seria ex-esposa do companheiro da vítima. A vítima, no entanto, não foi atingida pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, após o ataque, a suspeita, seu companheiro e o pai dele fugiram em direção ao Paraná, em um veículo VW/Fox. A Polícia Militar do Paraná foi acionada e, após localizar o carro em Pato Branco, abordou os envolvidos. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver, munições e um facão no interior do veículo.
A vítima informou que está em processo de separação de seu ex-marido e relatou que ele e a mulher que o acompanhava chegaram à empresa da família em São Lourenço do Oeste, onde a suspeita iniciou os disparos, mas sem acertar a mulher.
Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Portal de Beltrão via PB Urgente