Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 18h, a equipe PM de Realeza recebeu informação da central PM de Francisco Beltrão, que uma mulher, havia feito contato solicitando presença Policial pois seu convivente estaria embriagado e lhe ameaçando de morte.
Cabe destacar que ao mesmo tempo que o COPOM passava a ocorrência, uma outra mulher realizou contato telefônico também solicitando presença Policial no mesmo endereço, porém a solicitante argumentava que estaria pedindo uma pizza, o que dava a entender que o autor estaria presente.
Diante das denúncias a equipe PM foi até o endereço informado, onde a vítima, reafirmou os fatos e acrescentou que esta situação já está se tornando frequente, e que enquanto ela ligava, o autor teria se evadido sentido os fundos da propriedade, e que temia que o mesmo retornasse ainda mais agressivo depois que a equipe saísse do local.
Devido aos fatos a equipe PM realizou buscas na propriedade, porém o suspeito não foi localizado, em conversa com a vítima, a mesma disse que possivelmente ele teria dado a volta e se dirigido para alguns bares existentes na comunidade, a cerca de 500 metros da casa, o que instigou a equipe Policial a deslocar em buscas, visto que o autor já estando embriagado e por já ter proferido as ameaças, possivelmente quando retornasse sob a influência de álcool, a situação poderia se agravar.
Por isso, a vítima foi convidada a acompanhar a equipe até os possíveis locais para o apontamento do referido autor.
Durante buscas, no segundo bar verificado, foi localizado o autor sentado numa mesa na área aberta do estabelecimento, onde estava na presença de outros três homens, então foi feita a abordagem, e convidado o envolvido a acompanhar a equipe PM e a vítima, até o 3º Pelotão da Polícia Militar de Realeza para confecção de Boletim de Ocorrência.
Após preenchimento de ficha de atendimento médico e Boletim, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Capanema para demais procedimentos cabíveis.
Com PMPR